13 março 2015

#OperaçãoPelePerfeita - Hidratação


Olá Lindos e Lindas, tudo bom com vocês?
O assunto de hoje é continuidade ao que falamos semana passada, após a esfoliação, limpeza e tonificação da pele é hora da hidratação
O que estou usando no momento é o NormaDerm da Vichy


Ele é um hidratante bem leve, por ser em gel não deixa a pele oleosa nem brilhante, ele promete reduzir os poros e as manchinhas além de segurar a oleosidade natural da pele
Pra mim tem funcionado super bem, não acrescentou nenhuma oleosidade ao rosto e realmente sinto minha pele mais hidratada.

Existem inúmeros hidratantes, o mais famoso deles é esse da foto abaixo:
 Na minha pele ele ficou sambando, não foi bem absorvido, e a maquiagem não ficou muito legal por cima dele, mais para muitas meninas funciona.


Esta lista super me ajudou a escolher meus hidratantes e como vocês podem ver o meu NormaDerm estava lá =) acho que vale a pena ler as resenhas de cada um deles e ver qual melhor se adaptará a sua pele, essa foto é do blog Coisas de Diva

Espero que tenham gostado da dica, do blog e continuem acompanhando, lendo e comentando, curtam a página no FACEBOOK e nos sigam no INSTAGRAM. Deixe seu comentário, Peça o que vocês querem ver. Bjins e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário