16 setembro 2014

E a Dukan ?


Lindas Disse pra vcs aqui fiz o desafio de ataque dukan e venho agora dizer pra vocês no que deu

Amores como mostre no post segundo o planejamento do Dr.Pierre era pra eu eliminar 2,29Kg somente comendo proteínas puras ( ou seja, nada desses cookies fofos e lindos que estão ai em cima [[:D]])
e realmente perdi 2,20kg, sim o cara é fera, mandei ver como ele falou e o resultado foi rápido e claro
Comi somente como ele manda e voilà o peso se foi \o/ \o/ \o/
Comi muito salmão, clara de ovo e retirei completamente doces da minha vida e ai vem a parte mais difícil

Boa noite, Me chamo Cléo, tenho 23 anos e SOU CHOCÓLATRAAAAAAAAAAAAA é um prazer estar nos chocólatras anônimos e poder dividir minhas angustias com vocês
Essa dieta retira totalmente o açúcar e a gordura da sua alimentação e o que é o chocolate, o que é? o que é? Açúcar e gordura até não poder mais
Precisei de ajuda, inclusive divina, orei pra resistir e querem saber?
Valeu a pena
E estou tão feliz com o resultado que vou continuar
iniciarei a fase cruzeiro onde pode-se comer legumes (\o/ oba \o/)
E vocês? fizeram o ataque já? gostaram da dieta? querem começar?
SEU DIA É HOJE comece agora e amanhã você já estará um dia mais próximo do seu sonho
Espero que tenham gostado da dica e continuem acompanhando e lendocurtam a página no Facebook e nos sigam no Instagram. Deixe seu comentário, fique a vontade para dar dicas de posts, maquiagens e dizer o que gostariam de ver por aqui, esse espaço é nosso.Bjinhos e até o próximo post

Um comentário: