07 agosto 2014

Primavera / Verão Arezzo



Oi minhas Lindas, ontem rolou coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão da Arezzo no Shopping tijuca e eu, claro, fui conferir para contar tudo para vocês
Quer ficar por dentro de tudo da próxima estação? Vem comigo



Meu faro Fashion não falha, modéstia a parte, antes de ir ao coquetel postei um ALERTA DE TENDÊNCIA no Instagram (Sigam o Insta para saber tudo em primeira mão) e Aqui no blog também falando sobre o que esperar da próxima temporada chegando na loja

Fomos super bem recebidas com direito a garçom Gatissímo servindo champanhe e a linda da Laura Perez fazendo makes mais lindos ainda (lá no insta tem o vídeo dela me maquiando). A música super agradável, Rihanna sempre anima né?!! e todas as vendedoras super antenadas sabendo dar todos os detalhes da nova coleção.
Não sou fã do estilo boho Chic mas as pessas inspiradas no Festival Coachella conquistaram meu coração


Tudo muito Lindo né?

E os meus preferidos da noite 


Muito Amor por Eles 

Bom minhas lindas
Foi isso, curti demais a experiência e recomendo a todas vocês darem um pulinho na Arezzo e se maravilharem com essa peças
Bjins e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário