30 julho 2014

Sabonete Demaquilante - Quem disse, Berenice?



Oi lindas, boa noite, hoje vim falar de outro demaquilante, na verdade um sabonete demaquilante. Uma proposta interessante pois permite retirar a maquiagem durante o banho e sem fazer bagunça. Um tiquinho já faz bastante espuma, a embalagem é uma gracinha cheia de coraçõezinhos, vem com 90 ml livre de parabenos e o sabonete é rosa clarinho, com cheiro suave e agradável.


Vem explicadinho no verso da embalagem a maneira correta de usar. Um detalhe importante, você deve manter os olhos fechados enquanto ensaboa o rosto ou pode arder um pouco e/ou causar irritação (sim infelizmente senti na pele ~estabanada mode ON~) mas se você usar direitinho não tem problema nenhum.


 Para testar apliquei sombra marrom, lápis preto e corretivo ( os mesmo que usei com o outro demaquilante para podermos comparar a eficiência)


Apliquei sobre a pele seca mesmo, mas o ideal é com a pele úmida ou molhada, como fiz na minha penteadeira tentei ñ fazer muita bagunça


Espalhei por toda a pele, somente com os dedos, aqui em baixo é a foto de como fica, a maquiagem é dissolvida e o gel fica sujinho


Essa foto abaixo é depois de enxaguar e secar. Não sobra nadinha, retira super bem a maquiagem e deixa um frescor delicioso na pele. A Marca não fala sobre isso mas observo uma redução da oleosidade da minha pele quando vou usando com frequência, sei lá, pode ser só comigo, mas amo esse efeito e por várias vezes mesmo sem usar maquiagem usei ele para dar uma "secada" na pele.


Caso fique algum restinho de maquiagem o fabricante indica não passar mais, nem ficar esfregando e sim utilizarmos o demaquilante para boca e olhos que eu falei nesse post Aqui.
Bom minhas lindas espero que tenham gostado.
Me conte, qual seus demaquilante preferido?
Amanhã tem post novinho sobre cuidados de cabelo e espero vocês aqui para conferirem as dicas.
Bjinhos e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário